Assembleia Cotrifred reúne cerca de 600 pessoas

Entre os assuntos tratados no último dia 27, estava a eleição da chapa para os próximos anos

Assembleia Cotrifred reúne cerca de 600 pessoas Assembleia Cotrifred reúne cerca de 600 pessoas

No último sábado, 27 de fevereiro, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen (COTRIFRED) no Salão do Bairro Aparecida, em Frederico Westphalen/RS. Estiveram presentes cerca de 600 pessoas, que prestigiaram a prestação de contas dos órgãos de administração do exercício do ano anterior. Entre os assuntos tratados estavam o relatório de gestão 2015, balanço patrimonial, relatório de auditores e votação da chapa para os próximos anos.

Elio Luiz Duarte Pacheco foi reeleito como presidente da Cotrifred para os próximos três anos, acompanhado do conselho administrativo. O Conselho fiscal foi eleito para o próximo ano.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas estavam Tarcísio Minetto, Secretário do Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Luiz Franciscatto, vice prefeito do município de Frederico Westphalen, e Gildo Busatto, representando a Câmara dos Vereadores. Cledir Magri, presidente da Cresol/FW, também esteve presente na composição da mesa e fez uso da palavra. Em seu discurso, Magri ressaltou a ótima gestão que vem sendo feita na Cotrifred, e pontuou a importância do envolvimento dos associados nos processos.

As deliberações se estenderam durante aproximadamente 2h30, e todas as proposições feitas foram aceitas pela maioria dos presentes. Após a assembleia foi servido almoço aos presentes.


Nova diretoria:

Elio Luiz Duarte Pacheco – Presidente

Dari Luis Albarello – Vice-presidente

Clovis Vicente Somavilla – Secretário

 

Conselho Administrativo:

Evandro Luiz Felin

Adilson Domingos Zuchi

Sergio Luiz Fussinger

Inacio Stefanello

Elio Pedro Albarello

Vanio Mior

Nelson Rosa de Souza

Nilvar Vendrusculo

 

Conselho fiscal (titular):

Idair Francisco de Bona

Sérgio Vanelli

Vitelio Luiz Bisello

 

Conselho fiscal (suplentes):

Ibanês Roggia

Derli Verde

Luiz Vargas

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens