Assembleia Geral Ordinária 2021 acontece hoje

Assembleia Geral Ordinária 2021 acontece hoje Assembleia Geral Ordinária 2021 acontece hoje

Nesta quinta-feira, 25 de março, a Cotrifred estará realizando a Assembleia Geral Ordinária 2021. Devido a pandemia, a assembleia será realizada em modalidade digital e contará com a participação virtual de associados e membros do conselho. O momento será de suma importância para o planejamento deste ano (investimentos, estruturas, melhorias, etc).
O associado poderá acessar a AGO através do link: https://cotrifred.assemblex.online/ e o acesso à plataforma de transmissão será feito por meio de login e senha, ambos serão o CPF do associado.
Durante a assembleia, será apresentado o Relatório de Gestão 2020, com todas as informações do que foi realizado e investido no ano. Além disso, serão discutidas as seguintes pautas:
Relatório da Gestão;
Balanço Patrimonial;
Demonstrativos de resultados;
Investimentos;
Plano de atividades para o exercício seguinte;
Eleição dos componentes do Conselho Fiscal.

A assembleia terá início às 20 horas, sendo a primeira convocação às 18h e a segunda convocação às 19h. Reforçamos a importância da participação dos associados e frisamos o comprometimento e a transparência com os mesmos.

Fonte: Assessoria de Comunicação