Cotrifred adota modalidade digital para realização de Assembleia Geral Ordinária 2021 Cotrifred adota modalidade digital para realização de Assembleia Geral Ordinária 2021

Autor/Fonte: Assessoria de Comunicação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA COOPERATIVA TRITÍCOLA FREDERICO WESTPHALEN LTDA – COTRIFRED

MODALIDADE DIGITAL

Data: 25/03/2021 - Hora: 20h

O Presidente da Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen Ltda, Elio Luiz Duarte Pacheco, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 37, Paragrafo “1°”, inciso “II” do Estatuto Social, convoca os senhores associados, para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se na MODALIDADE DIGITAL conforme prevê a legislação vigente no dia 25 de Março de 2021, tendo para fins legais a sede administrativa da cooperativa situada na Rua Mauricio Cardoso nº 1359, Bairro Aparecida, na Cidade de Frederico Westphalen – RS às 18:00 (dezoito horas) em 1ª (primeira) convocação com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados em condições de votar; às 19:00 (dezenove horas) em 2ª (segunda) convocação com a presença de 50% (cinquenta por cento) mais um dos associados; e às 20:00 (vinte horas) em 3ª (terceira) e última convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

I - Prestação de contas dos Órgãos de Administração acompanhada do Relatório do Conselho Fiscal, compreendendo:

a)      Relatório da Gestão;

b)      Balanço Patrimonial;

c)       Demonstração das Sobras apuradas ou das Perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade;

d)      Parecer do Conselho Fiscal e de Auditoria Independente; e,

e)      Plano de atividades para o exercício seguinte.

II - Destinação das sobras apuradas ou Rateio das Perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para a cobertura das despesas da sociedade, deduzindo-se, no primeiro caso, as parcelas para os Fundos Obrigatórios.

III - Eleição dos componentes do Conselho Fiscal.

IV - Fixação do pró-labore ou verba de representação para o Diretor Presidente da Cooperativa, Diretor Vice-Presidente, para o Diretor Secretário quando investido na Administração, bem como o valor da cédula de presença para os demais Conselheiros Administrativos e Fiscais, pelo comparecimento às reuniões respectivas.

V - Quaisquer assuntos de interesse social, excluídos os enumerados no Artigo 29 do Estatuto:

a)      Autorização para adquirir, alienar e/ou onerar bens imóveis; contrair financiamentos necessários às atividades da Cooperativa com a constituição das garantias necessárias, inclusive de ações de participações societárias e hipotecas de imóveis.

b)      Ratificação dos atos do Conselho de Administração ou Diretoria Executiva relacionados com a compra ou venda de imóveis e demais assuntos de interesse da Entidade.

NOTAS:

a)      Para os efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de associados nesta data é de 3.885 (três mil e oitocentos e oitenta e cinco);

b)      A participação e votação dos associados se dará exclusivamente através de sistema eletrônico, por meio de acesso remoto a distância.

a)      As informações acerca da participação do associado e dos requisitos para realização da Assembleia estão disponíveis no site oficial: www.cotrifred.com.br, nos locais de atendimento e divulgadas pelos meios de comunicação usualmente utilizados pela Cotrifred.

FREDERICO WESTPHALEN, 10 de março de 2021.

Elio Luiz Duarte Pacheco

Em breve divulgaremos as instruções de acesso à AGO.

Contamos com a sua participação!

Fonte: Assessoria de Comunicação