Cotrifred realiza Assembleia digital
Na última quinta-feira, 25 de março, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária 2021. Em decorrência do momento atípico que estamos vivenciando, foi necessário nos adaptarmos e reinventarmos nosso
modo de trabalhar, por conta disso, a assembleia foi realizada em modalidade digital e contou com a participação virtual de associados e colaboradores.
Na condução da assembleia, tivemos o Presidente da Cotrifred, Sr. Elio Luiz Duarte Pacheco, juntamente com o Vice-Presidente Dari Luis Albarello, e o Secretário Clóvis Vicente Somavilla como representante dos conselheiros. A leitura do protocolo foi realizada pelo comunicador Giovane Sabino e a apresentação dos demonstrativos referentes ao ano de 2020, foi realizada pelo contador da cooperativa, Adriano Francisco Cocco. Já a condução da votação referente às pautas de 2021, foi realizada pelo presidente AD HOC Amarildo Manfio.
O ato assemblear teve início às 18h, com a primeira convocação, seguindo com a segunda convocação às 19h e a terceira e última convocação, às 20h. Durante a assembleia, foi apresentado o Relatório de Gestão referente ao ano de 2020, bem como as demonstrações financeiras e o balanço patrimonial do ano.
As pautas impostas em votação foram aprovadas pela maioria, resultado muito satisfatório para a cooperativa, pois as aprovações determinam o andamento da gestão de 2021. Entre as aprovações temos:
- Aprovação do conjunto de demonstrações financeiras;
- Destinação de sobras a disposição ago;
- Eleição dos componentes do conselho fiscal;
- Fixação do pró-labore para diretores e ressarcimento de despesas para conselheiros de administração e fiscal.
Aprovado o novo Conselho Fiscal, a diretoria agora permanece com os seguintes membros:
Presidente: Elio Luiz Duarte Pacheco
Vice-Presidente: Dari Luis Albarello
Secretário: Clóvis Vicente Somavilla
Conselheiros Administrativos:
Evandro Felin
Itacir Albarello
Sérgio Luiz
Inácio Stefanello
Idair Francisco
João Carlos Pesamosca
Adilson Zancan
Nilvar Vendrusculo
Conselheiros Fiscais Titulares:
Jorge Antonio Barimaquer
Luiz Vargas
Miguel Lopes
O ato assemblear é de suma importância para que os associados tenham conhecimento dos gastos e investimentos realizados pela cooperativa durante o ano, priorizando pelo comprometimento e transparência com o associado.