Cotrifred marca presença na Expofred 2022

Cotrifred marca presença na Expofred 2022 Cotrifred marca presença na Expofred 2022

Durante os dias 19 a 24 de abril a Cotrifred esteve participando da Expofred 2022, Feira Multissetorial realizada no Parque de Exposições de Frederico Westphalen.

Visando o relacionamento entre a cooperativa e os associados, a Cotrifred contou com um estande amplo e aconchegante, onde a direção, técnicos, veterinários e colaboradores puderam receber associados, clientes, parceiros e amigos nos dias de feira.

Na edição deste ano a cooperativa trouxe como foco principal as suas linhas de produtos, dentre eles os produtos do Laticínios Cotrifred e a linha de Linha de Embutidos produzidos pela cooperativa, a qual os visitantes puderam degustar durante a feira.   

Além disso, também foi realizada a Rodada de Negócios neste mesmo período, campanha com foco em sementes, fertilizantes, insumos, com preços e condições especiais de pagamento nas agropecuárias da Cotrifred.

O espaço também contou com a presença de representantes das empresas parceiras da cooperativa, como a Agroeste, Diamaju, Morgan Sementes, Yara, Unifertil e São José Industrial. Os parceiros tiveram a oportunidade de explanar sobre seus produtos e serviços aos associados e produtores que visitaram o estande.

Momentos como esse reforçam o relacionamento entre a cooperativa e os associados, bem como parceiros e a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens