2º Concurso Mais Silagem contempla produtores da Cotrifred

2º Concurso Mais Silagem contempla produtores da Cotrifred 2º Concurso Mais Silagem contempla produtores da Cotrifred

Neste mês de abril foi realizada a premiação do 2º Concurso Mais Silagem promovido pela Morgan Sementes em parceria com a Cotrifred, que comtemplou ou produtores Alceri Brandão de Taquaruçu do Sul, com o de primeiro lugar e o produtor Valdecir Vicente de Pinheirinho do Vale, com o segundo lugar.

Para a premiação foram avaliados 9 critérios para classificação do ganhador, mais de 40 produtores da área de abrangência da cooperativa participaram do concurso, que busca valorizar os produtores assistidos pela Cotrifred e que investem em produtos da Morgan Sementes.

O objetivo do concurso foi incentivar a integração dos clientes, proporcionar a troca de informações e demonstrar a aptidão dos híbridos da Morgan também para Silagem.

Segundo o Representante da Morgan Sementes, Fernando Castelli, a genética leiteira evoluiu muito nas últimas décadas, porém, a parte de manejo e alimentação não teve o mesmo avanço nas propriedades e isso faz com que, muitas vezes, o rebanho esteja sendo subestimado em produção de leite. Por outro lado, o rumem do animal continua tendo a mesma capacidade ruminal de antigamente ou seja, precisamos entregar um volumoso de extrema qualidade para que o animal consiga expressar todo seu potencial produtivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens