4ª edição do Sábado Pet é realizada

4ª edição do Sábado Pet é realizada 4ª edição do Sábado Pet é realizada

No último sábado, 9 de outubro, foi realizada a 4ª edição do Sábado Pet. O evento foi organizado em frente a Unidade Agro, em Frederico Westphalen e contou com uma programação especial para os pets.

O Sábado Pet teve início às 8h e seguiu até às 16h. Na programação, foi realizada a vacinação de cães e gatos com preço reduzido, além de promoções especiais na Linha Pet. As vacinas foram aplicadas pelo curso de Medicina Veterinária do Centro Rio-grandense – CESURG, juntamente com o curso de Medicina Veterinária do Instituto Federal Farroupilha, de Frederico Westphalen.  

Apesar da chuva ao logo do dia, o evento teve grande circulação de pessoas e Pets. Segundo os organizadores, a edição deste ano foi a maior já realizada. Ao todo, foram feitas mais de 300 vacinas e assim como nas edições anteriores, 50% do valor arrecadado com a vacinação durante o evento, será repassado para Organizações não Governamentais de proteção aos animais (ONG’s).

O evento também contou com promoções especiais para os clientes, além da participação de empresas parceiras que estiveram presentes no evento.

O próximo Sábado Pet Cotrifred está previsto para o dia 6 de novembro, na Unidade de Iraí.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens