AFUCOPER promove confraternização com os colaboradores

AFUCOPER promove confraternização com os colaboradores AFUCOPER promove confraternização com os colaboradores

Com um clima de muita descontração a direção da Afucoper promoveu na noite do último sábado, dia 10 de setembro um jantar farroupilha na sede da Associação dos Funcionários da Cotrifred. A confraternização contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas entre colaboradores e familiares, direções e conselheiros.

Na ocasião o contador e presidente da Associação dos Funcionários da Cotrifred Adriano F. Cocco relatou os investimentos e melhorias que foram realizados nos últimos meses na associação, “estamos tentando melhorar cada vez mais este espaço que é de todos os nós”, relatou Adriano.

Em seguida, o Gerente Financeiro Michel André Dall Asta comentou os títulos que o time da Afucoper tem conquistado, tendo em vista que, no início do mês de setembro a Afucoper conquistou o Bicampeonato Municipal de Futsal promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Frederico Westphalen e agradeceu o empenho dos organizadores e patrocinadores que apoiaram o time.

Ainda durante a noite a colaboradora Angélica Kern responsável pela Comunicação e Marketing da Cotrifred comentou sobre as campanhas que estão sendo executadas nas redes de Supermercados e Agropecuárias, sendo elas: Super Aniversário Premiado, Coopere e Ganhe e Meu Carrinho dos Sonhos.

Após as falas, o jantar foi servido com muita música ao vivo onde os presentes puderam dançar e também eleger o peão/ prenda adulto e mirim mais pilchado da noite.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred