AFUCOPER promove integração com fornecedores

AFUCOPER promove integração com fornecedores AFUCOPER promove integração com fornecedores

No último sábado, dia 26 de agosto, integrantes da direção da Associação dos Funcionários da Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen – Afucoper, promoveram um dia esportivo em comemoração aos 60 anos da Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen – COTRIFRED.

A integração foi realizada com os fornecedor e empresas prestadoras de serviço Sicredi, Cresol, Sicoob, Mecânica Mazzonetto, Metalúrgica CZB, Ideal Comunicação, Jadi Cuias, Barril Ferro e Aço, Albetec, Frangos Piovesan, Marditos e Skinabon. Durante a tarde as empresas participaram de jogos de futebol de sete e a noite confraternizaram com um jantar servido pela direção da Afucoper.

De acordo com o Presidente da Associação dos Funcionários da Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen – Afucoper Alisson Obelar Hernandes, “esta é a primeira integração que realizamos com os nossos fornecedores em um ano tão festivo para a cooperativa. Pretendemos ainda durante este ano realizar novas integrações devido ao número elevado de fornecedores”, destacou Alisson.

Além disso, no final da noite, os fornecedores receberam como mimo um troféu de participação.

Fonte: Assessoria de Comunicação COTRIFRED - Angélica Kern