Agricultores atendem ao chamado em busca de informações

Aproximadamente 100 pessoas, entre associados, direção da cooperativa, autoridades, técnicos agrícolas e produtores rurais participaram da Tarde de Campo da Cultura do Milho realizada pela Cotrifred no último dia 18, nas proximidades da sede da Linha Boa Esperança em Frederico Westphalen.

Durante o evento, os participantes puderam conhecer os resultados de produtividade de vários híbridos e cultivares de milho, comercializados atualmente, quando submetidos a condições de clima e solo da nossa região.

Participante do evento, Celso Zonta, produtor rural de Frederico Westphalen, ressaltou a importância das informações recebidas. “Sempre ficamos sabendo de novidades em eventos como este. O apoio da cooperativa é o que ajuda a melhorar nossa produtividade com informações atualizadas para ampliar os resultados”, destacou.

A Tarde de Campo da Cultura do Milho foi realizada pelo departamento técnico da Cotrifred com apoio de empresas ligadas ao setor. No final das atividades foram sorteados brindes entre os participantes durante a confraternização que aconteceu na sede da comunidade.