Agropecuárias da Cotrifred apresentam números de 2019

Agropecuárias da Cotrifred apresentam números de 2019 Agropecuárias da Cotrifred apresentam números de 2019

Na última sexta-feira, 17 de janeiro, nas dependências do Clube do Ipiranga em Frederico Westphalen, o Departamento Técnico da Cotrifred, conduzido pelos colaboradores Joni Duarte e Michel Dalla Asta, em parceria com a multinacional Corteva Agriscience, representada pelo RTV Bruno Morlin, realizaram um evento com os colaboradores que atuam diretamente nas Agropecuárias Cotrifred. 

O objetivo do encontro foi apresentar os números alcançados no ano de 2019, o planejamento anual do ano de 2020 e as ações que serão executadas nos próximos meses. Na oportunidade, o RTV da Corteva Agriscience Bruno Morlin também apresentou as ações conjuntas realizadas no ano de 2019, em parceria com a Cotrifred. Bruno relatou que o projeto especialistas, iniciado no ano passado, terá continuidade no ano de 2020, seguindo o intuito de fortalecer cada vez mais os conhecimentos dos colaboradores da Cotrifred.

Posteriormente as presentações, os colaboradores desfrutaram de um delicioso jantar em comemoração aos trabalhos de 2019.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens