Alegria e muita diversão marcaram os últimos dias de aula dos alunos da Escola Duque de Caxias

Alegria e muita diversão marcaram os últimos dias de aula dos alunos da Escola Duque de Caxias Alegria e muita diversão marcaram os últimos dias de aula dos alunos da Escola Duque de Caxias

Na última quinta-feira, 9 de dezembro, os alunos do Pré A, Pré B, 1°, 2°, 3° e 4 ° da Escola Duque de Caxias, de Frederico Westphalen, puderam desfrutar de uma tarde diferente, com muita diversão, brinquedos, doces, e claro, a presença do Papai Noel.

A ação realizada pela Cotrifred, em parceria com a direção da escola, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen e também com os parceiros da sorveteria Skinabom, que contribuíram com a doação de picolés para refrescar a tarde dos pequenos, além da participação de membros do Lions Clube de Frederico, que também auxiliaram durante a tarde. 

A ação também foi realizada na manhã de sexta-feira, 10 de dezembro, para os alunos do 5°, 6°, 7°, 8° e 9 ° ano. Na ocasião, houve a entrega de um mimo de natal para os alunos, uma forma singela de tornar o encerramento do ano letivo mais especial.

O objetivo da ação foi a de acolher os alunos em um ambiente diferente, proporcionando diversão e alegria para as crianças, afinal, são ações como essa que nos motivam a fazer da Cotrifred, uma cooperativa ainda melhor.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens