Alunos do Curso de Agronomia da URI-FW visitam a Cotrifred

Alunos do Curso de Agronomia da URI-FW visitam a Cotrifred Alunos do Curso de Agronomia da URI-FW visitam a Cotrifred

Compartilhar conhecimento é o que nos aproxima, nos inspira e nos motiva 💚

No último sábado, 25 de junho, tivemos a felicidade de receber a turma do 1º semestre do curso de Agronomia da URI de Frederico Westphalen. Ao todo 22 alunos participaram da visita, acompanhados do Coordenador do curso e Coordenador da área de Ciências Agrárias da URI-FW, Gelson Pelegrini.

O objetivo da visita foi apresentar a Cotrifred aos alunos, bem como sua atuação no setor do agronegócio, indústria e demais áreas onde a cooperativa está inserida.

Durante a manhã, os alunos puderam acompanhar uma apresentação sobre a cooperativa, conduzida pelo Presidente Elio Pacheco, acompanhada de uma conversa com o Engenheiro Agrônomo Carlos Ramiro Roaquim, que atua pela Cotrifred na região de Iraí.

O momento foi uma forma de compartilhar conhecimento com os alunos, falar sobre a vivência na atividade do campo, experiência profissional, além dos desafios da profissão no dia a dia.

Agradecemos a visita e o interesse da turma em conhecer a nossa cooperativa, para nós é muito gratificante poder abrir as portas da Cotrifred para receber os futuros profissionais da área 🤝

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens