Assembléia consolida trabalho da cooperativa.

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen Ltda, realizada na última sexta-feira, consolidou o sucesso alcançado no ano que passou. A comprovação está nos números apresentados e na participação do público que prestigiou o acontecimento que é o momento mais importante da atuação do quadro social, onde o voto é soberano e exercido de maneira transparente e democrática.

Com a condução do presidente Élio Pacheco, foi realizada a prestação de contas de 2010 e apresentado o relatório das atividades desenvolvidas, a eleição e posse de dois terços dos conselheiros fiscais da cooperativa e o planejamento 2011.

O resultado do exercício 2010 foi de R$ 290.954,23. Depois de feitas as destinações legais, as sobras atingiram o montante de R$ 30.612,54. Os associados optaram pela capitalização deste valor para o fortalecimento da Cooperativa e dos cooperados.

Segundo o presidente Élio Pacheco, a determinação e o profissionalismo de toda a equipe,  aliados à visão estratégica dos Conselhos de Administração e Fiscal foram fundamentais para atingirmos um resultado positivo. “Mostramos aos cooperados o verdadeiro tamanho da Cotrifred e a nossa evolução. Para o ano de 2011 e o futuro vamos trabalhar na melhoria das nossas estruturas e nos serviços prestados, na qualificação dos nossos profissionais, na organização do quadro social e na ampliação do nosso ramo de atividades”, destacou.

Ao encerrar a assembléia, o presidente agradeceu a todos pela confiança e reiterou a importância da participação e da reciprocidade dos associados para a busca das novas conquistas.