Associação dos Funcionários da Cotrifred comemora 32 anos

A festa de aniversário dos 32 anos da Associação dos Funcionários da Cotrifred aconteceu na noite do último sábado, na sede da instituição em Frederico Westphalen e reuniu associados e convidados dos oito municípios da área de atuação da Cotrifred. As comemorações foram marcadas por um jantar dançante animado por Cardoso e seus teclados.

O atual presidente, Edelar Milani, lembrou de todos que já ocuparam este cargo, agradecendo pela dedicação e disponibilidade. “Graças a quem nos antecedeu que estamos aqui em um lugar aconchegante para festejar”, agradeceu.

Já presidiram a Afucoper, Alceu Felini Pinheiro, José Alberto Argenta, Nei Candaten, Marco Antonio Vidor, Valter Luiz Cadore, João Luiz Giovenardi, Ivanir José Coldebella, Roque C. Dal Vesco, José Carlos Andrade, Silvio l. Gambin, Loreno Carlos Cerutti, Darvin da Silva, Rudinei Farias, Ivan Carlos Cadoná, Gerson Luis Piovesan, Adriano Francisco Cocco, Norberto Bordin.