Associados de Vista Alegre participam de festividades da COTRIFRED

Associados de Vista Alegre participam de festividades da COTRIFRED Associados de Vista Alegre participam de festividades da COTRIFRED

Nesta semana, foi a vez dos associados e filial da COTRIFRED de Vista Alegre receberem as comemorações de 60 anos da cooperativa. As festividades foram realizadas na linha São Paulo, na quarta-feira, 6.

Com a presença de dezenas de associados e autoridades locais, o evento contou com pronunciamentos, fala de lideranças e explanação do Presidente da COTRIFRED, Elio Pacheco. Em seu pronunciamento, o Vice-Prefeito de Vista Alegre, Zairo Riboli, destacou que o município está de portas abertas para a COTRIFRED, “estamos disponível para o que a cooperativa precisar”, declarou.

Já Pacheco relatou ao público um histórico da COTRIFRED, conquistas ao longo das seis décadas de atuação na região e projetou os investimentos a serem realizados nos próximos anos, “além do grande projeto do laticínios, temos a ideia de remodelar e inovar o supermercado e agropecuária de Vista Alegre”, disse o presidente da COTRIFRED.

Além disso, foram apresentados dados de faturamento e lucro da cooperativa, sendo que a unidade de Vista Alegre injetou no município um valor de R$ 664,576 mil.

A próxima festividade dos 60 anos da COTRIFRED está prevista para dia 27 de setembro, em Taquaruçu do Sul.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai / Assessoria de Comunicação COTRIFRED