Associados tiveram a oportunidade de confraternizar e tomar conhecimento dos números da cooperativa Associados tiveram a oportunidade de confraternizar e tomar conhecimento dos números da cooperativa

A Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen - COTRIFRED realizou a comemoração de 60 anos na filial de Vicente Dutra na quarta-feira, 11, no salão da terceira idade. Reunindo associados, funcionários, técnicos da cooperativa e diretoria, além de autoridades locais, durante o encontro, dezenas de associados tiveram a oportunidade de acompanhar a prestação de contas da COTRIFRED, realizada pelo presidente Elio Luiz Duarte Pacheco.

Além disso, também foi discorrido sobre os benefícios concedidos aos associados, como descontos, serviços exclusivos e campanhas, que também tem como público-alvo os clientes. “Também estamos prevendo grande investimentos para o futuro, além do laticínio que será instalado em Frederico Westphalen, pretendemos reformular e modernizar os mercados das unidades”, disse Pacheco.

Na fala das autoridades, o Prefeito Municipal de Vicente Dutra João Paulo Pastório destacou o bom cooperativismo desenvolvido pela COTRIFRED e a necessidade dos associados serem participativos. “Só se chega aos 60 anos com boa saúde e sabemos que a COTRIFRED está bem, é uma cooperativa que trabalha com transparência e investimentos sérios e só tem a acrescentar em nosso município”, assinalou. Segundo dados apresentados pela COTRIFRED, a filial da cooperativa adicionou o valor de R$ 794.957 mil ao município no ano de 2016.

As próximas festividades dos 60 anos da COTRIFRED estão previstas para dia 25 de outubro, em Caiçara e dia 27 de outubro em Iraí.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai