Cliente da Cotrifred é sorteada com poupança da Cresol na campanha Show de Prêmios

Cliente da Cotrifred é sorteada com poupança da Cresol na campanha Show de Prêmios Cliente da Cotrifred é sorteada com poupança da Cresol na campanha Show de Prêmios

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de janeiro, foi realizado o último sorteio da campanha Show de Prêmios, da AEFW, da qual a Cotrifred era uma das patrocinadoras, ao lado da Sicredi Conexão e da Cresol Raíz e demais apoiadores. Entre os premiados esteve uma cliente da Cotrifred: Simone Terezinha Sieminkoski Pavan ganhou uma poupança de R$ 500,00 na Cresol.

Segundo o presidente da Cotrifred, Elio Luiz Duarte Pacheco, essas ações são estratégicas para incentivar o comércio local, de forma a gerar premiações que contemplem quem investe recursos na própria cidade. “Essas campanhas têm nosso apoio porque uma das premissas da cooperativa é contribuir com o desenvolvimento local e regional”, pontua.

 

Confira a lista completa de ganhadores do sorteio:

Poupança Cresol:

Simone Terezinha Sieminkoski Pavan

Nilton M. da Costa

Fátima Z. R. Rossato

Eduardo Pazuch

 

Motos Elétricas Klosh Hit:

Elza M. Rodrigues

Jean Carlos da Silva

Estela Maris Ló

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens