Colaboradores dos Supermercados Cotrifred participam de treinamento sobre reposição de mercadorias

Colaboradores dos Supermercados Cotrifred participam de treinamento sobre reposição de mercadorias Colaboradores dos Supermercados Cotrifred participam de treinamento sobre reposição de mercadorias

Na última quinta-feira, 04, os colaboradores dos Supermercados Cotrifred estiveram participando de um treinamento de exposição e reposição de mercadorias em gôndolas. Ministrado pelo consultor de mercado Matheus Schmit e pelo consultor de marketing André Rodrigues, da SR Consultoria, a capacitação ocorreu nas dependências do Palace Hotel, em Frederico Westphalen.

Com foco na melhor exposição no ponto de venda, objetivando a identificação por parte dos clientes, os participantes conheceram, de forma dinâmica, estratégias eficientes na reposição dos produtos. No total, participaram da capacitação 50 colaboradores, incluindo responsáveis da central de compras, direção e representantes de todas as filiais ( Frederico Westphalen, Iraí, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Caiçara, Vicente Dutra, Vista Alegre e Taquaruçu do Sul).

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens