Cooperativa oferece mais opções para Pinheirinho do Vale

Focada na expansão dos negócios e no bom atendimento os seus clientes e associados, a direção da Cotrifred acaba de ampliar a oferta de produtos à Pinheirinho do Vale.

As mudanças foram entregues a comunidade na ultima sexta-feira, dia oito. O Supermercado Cotrifred de Pinheirinho do vale está mais completo, com destaque especial para o açougue e a padaria. Um ambiente agradável, acolhedor, de fácil acesso e com simpático atendimento onde os clientes encontram sortimento completo para o dia a dia, utensílios para casa, e, agora, carnes de qualidade e inspecionadas.

Durante toda a manhã foi servido um coquetel para os visitantes, além das ofertas de preços e produtos oferecidos especialmente para o momento.

O presidente da Cotrifred,  Elio Pacheco, atribuiu a conquista aos associados da cooperativa que reivindicavam a melhoria a muito tempo. “Todas as nossas ações são transparentes e visam o benefício da coletividade, no que depender de nós, estaremos sempre prontos a mudar o que for preciso para facilitar a vida de quem faz parte da Cotrifred”, declarou.