Copa União 60 anos COTRIFRED será realizada

Copa União 60 anos COTRIFRED será realizada Copa União 60 anos COTRIFRED será realizada

Com o objetivo de proporcionar aos atletas momentos de lazer e descontração, por meio do esporte sadio e competitivo com respeito aos adversários, à disciplina e a lealdade, a COTRIFRED em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer de Frederico Westphalen, promovem a Copa União 60 anos COTRIFRED.

As competições serão realizadas na categoria força livre e as rodadas serão duplas com jogos aos domingos à tarde. As inscrições iniciaram na última sexta-feira, 19 de maio e se estendem até dia 31 de maio de 2017.

A Copa União 60 anos COTRIFRED faz parte da programação especial de eventos alusivos as comemorações dos 60 anos da COTRIFRED. Segundo o Presidente da COTRIFRED Elio Luiz Duarte Pacheco, “neste ano pensamos em uma programação de aniversário especial, tendo em vista que, não é qualquer empresa que comemora 60 anos, então em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer de Frederico Westphalen vamos conseguir proporcionar aos nossos associados/clientes momentos de lazer por meio do esporte, tenho certeza que será um belo campeonato”, finalizou.

Para maiores informações acesse: www.cotrifred.com.br e confira o regulamento completo.

Em breve mais informações relacionadas aos times que irão participar, datas e locais dos jogos.

Fonte: Assessoria de Comunicação COTRIFRED