Cotrifred amplia presença em Taquaruçu do Sul

Cotrifred amplia presença em Taquaruçu do Sul Cotrifred amplia presença em Taquaruçu do Sul

Dando sequência ao seu plano de expansão a Cotrifred inaugurou na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, o seu supermercado em Taquaruçu do Sul e no mesmo ato, reinaugurou as instalações da agropecuária. Além de aproximar-se dos associados, a Cotrifred passa oferecer mais conforto, qualidade e melhor atendimento aos associados e clientes.

Montado em um espaço de 720 metros quadrados e com ampla variedade de produtos, o supermercado criou 11 empregos diretos e possui diversificado mix de produtos e marcas. Já a agropecuária, foi estruturada em 80 metros quadrados, com três colaboradores e mantém todo portfólio disponível na matriz.

– Estamos trazendo o que temos de melhor nas instalações, diversificação de produtos, serviços completos e nos preços que são iguais aos praticados nas demais unidades. Já atuávamos antes neste município recebendo e comercializando produtos em parcerias e em 2001 passamos a atuar em definitivo com aquisição de uma planta. Em 2010, quando assumimos a presidência tínhamos a intenção de melhorar as nossas unidades e fomos em busca de recursos para concretizar nosso plano. Melhoramos nossa capacidade de secagem de grãos com obras em 2016 e agora reforçamos nossa presença através desta oportunidade que surgiu pela família Zanchet. A cooperativa entra neste setor para somar com os demais empresários –, destacou o presidente da Cotrifred Elio Pacheco.

Além destas novidades, a cooperativa também se prepara para inaugurar novos investimentos em Frederico Westphalen nos próximos dias, e que devem beneficiar produtores de leite. “queremos ajudar no crescimento desta região. Prova disto é a indústria de laticínios que vamos inaugurar no dia 12 de dezembro e que servirá toda a região. Também teremos nossa feira que vamos realizar, a Feira em Campo “Agronegócio em Foco”, que trará novas tecnologias e valorização aos produtos e produtores da nossa região. Estamos sempre em busca de solidez no nosso negócio. Aumentamos o quadro social e estes, estão mais atuantes e participativos. Destacamos também o grande número de clientes que acreditam na entidade e nos motivam a trabalhar”, finalizou Pacheco.

Fonte: Jornal Folha do Noroeste / Assessoria de Comunicação Cotrifred