Cotrifred apoia 2ª Corrida Regional de Taquaruçu do Sul em prol da proteção de crianças e adolescentes

Cotrifred apoia 2ª Corrida Regional de Taquaruçu do Sul em prol da proteção de crianças e adolescentes Cotrifred apoia 2ª Corrida Regional de Taquaruçu do Sul em prol da proteção de crianças e adolescentes

Autor/Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred

A Cotrifred reafirmou seu compromisso com a comunidade ao apoiar a 2ª Corrida Regional de Taquaruçu do Sul, realizada no dia 1º de maio, em alusão ao mês de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

O evento uniu esporte, conscientização e mobilização social em torno de uma causa de extrema importância, promovendo a reflexão e o engajamento da população na proteção da infância e da juventude. A iniciativa integra as ações do movimento Maio Laranja, que busca dar visibilidade ao tema e incentivar a denúncia de situações de violência.

Como apoiadora, a Cotrifred reforça seu papel social e sua atuação além do campo econômico, contribuindo para o fortalecimento de ações que impactam positivamente a sociedade. A cooperativa acredita que, por meio da união de esforços, é possível construir um futuro mais seguro e digno para crianças e adolescentes.

A 2ª Corrida Regional de Taquaruçu do Sul reuniu participantes de toda a região, incentivando hábitos saudáveis e, principalmente, dando voz a uma causa que precisa ser constantemente debatida e enfrentada por toda a sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens