Cotrifred celebra o encerramento do ano

Cotrifred celebra o encerramento do ano Cotrifred celebra o encerramento do ano

Uma noite memorável! Assim podemos definir a última sexta-feira, 10 de dezembro de 2021. Depois de dois anos sem confraternizações em equipe, voltamos a comemorar juntos o encerramento de mais um ano.

A noite da última sexta-feira marcou as comemorações de mais um ano concluído. O momento contou com a presença de colaboradores e conselheiros da cooperativa, que estiveram reunidos para celebrar uma noite muito especial.

Durante a programação, os presentes puderam acompanhar uma fala do presidente Elio Pacheco, onde o mesmo apresentou novidades para os próximos anos, destacando pontos importantes para o crescimento da cooperativa, associados e colaboradores.

Em sua fala, o presidente destacou o planejamento estratégico da Cotrifred, planos e ações que foram desenvolvidas pensando no futuro da cooperativa. O momento ainda contou com a homenagem ao colaborador Sérgio Sucolotti, que dedicou 44 anos de trabalho à Cotrifred.

Em clima de festa, os presentes puderam acompanhar uma palestra ministrada pelo palestrante mágico, Jardel Beck. O momento foi de muita descontração, mágicas, interação com o público e reflexão, trazendo uma mensagem sobre a importância da família e do cooperativismo.

Após, os presentes puderam desfrutar de um jantar preparado com muito carinho pela equipe de voluntários do Bairro Aparecida. O jantar foi animado pela dupla Jean Lucas e Anderson e ao final da noite, foi realizado o sorteio de brindes entre os colaboradores.

Momentos como esse nos aproximam uns dos outros, reforçam os laços de amizade, união e espírito de equipe. A Cotrifred é uma família composta por pessoas que acreditam que o cooperativismo tem o poder de transformar vidas e escrever histórias. A cooperação nos permite alcançar sonhos, até os que parecem impossíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação