Cotrifred comemora 56 anos de sucesso

No domingo, dia 10, a Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen – Cotrifred comemora seu 56º aniversário de fundação. Uma data de grande importância para os mais de três mil associados, distribuídos em oito municípios gaúchos.

Há mais de 30 anos como colaborador da cooperativa e atualmente presidente da Cotrifred, Elio Pacheco, considera a data histórica de grande relevância para o desenvolvimento da região. “É evidente que, ao longo desta caminhada de sucesso, muitas foram às conquistas, mas devemos reconhecer que, para alcançarmos os resultados almejados, muitos também foram os obstáculos”, avalia.

Para Pacheco, as lideranças do passado devem ser lembradas pelo seu pioneirismo e obstinação. Mas o presidente observa que graças a cooperação dos associados,  conselheiros de Administração e Fiscal e Colaboradores é que se pode comemorar festivamente a data do aniversário da cooperativa com a consciência absoluta do dever cumprido.