Cotrifred comemora 65 anos com jantares e homenagens aos associados

Cotrifred comemora 65 anos com jantares e homenagens aos associados Cotrifred comemora 65 anos com jantares e homenagens aos associados

Em celebração ao seu aniversário, a Cotrifred promoveu durante o mês de novembro jantares para associados nas cidades com unidades da cooperativa – Frederico Westphalen, Caiçara, Vicente Dutra, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Palmitinho, Pinheirinho do Vale . Ao completar 65 anos, a instituição comemora os mais de 4 mil associados, 400 colaboradores e a marca histórica de quase R$10 milhões em resultados.

As celebrações contaram com, além de associados, a presença de conselheiros, colaboradores, direção da Cotrifred, empresas parceiras e autoridades dos munícipios. Na ocasião, o associado ativo mais antigo e o associado mais jovem de cada município foram homenageados pela direção.

Durante as confraternizações, o presidente da Cotrifred, Elio Luiz Duarte Pacheco, apresentou dados que comprovam o crescimento da cooperativa ao longo dos anos e também as projeções futuras da cooperativa. “Nosso intuito é aproximar cada vez mais os associados, como a cooperativa vem crescendo constantemente a gente procurou levar nossos investimentos, o que foi feito e o que será feito, para conhecimento de todos” destacou o presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred