Cotrifred comemora dia internacional do cooperativismo com feira de pizzas

A próxima edição da Feira do Supermercado Cotrifred de Frederico Westphalen vai destacar a produção de pizza, desde a preparação da massa até a cobertura. O evento acontecerá nos dias primeiro e dois do próximo mês, alusivo ao Dia Internacional do Cooperativismo que é comemorado no segundo sábado de julho.

Durante a Feira de Pizzas Cotrifred, os clientes e associados poderão saborear pizzas exclusivas, feitas na hora por pizzaiolos experientes, com a farinha Maria Inês, que vai dispor de uma estrutura especial para apresentar seus produtos.

Segundo o presidente Elio Pacheco, é uma forma de marcar uma data significativa para o sistema cooperativo e agraciar os associados e clientes do supermercado Cotrifred com degustação de produtos especiais. “As nossas feiras tem sido um sucesso de público e comercialização, por isso, escolhemos o Dia Internacional do Cooperativismo para realizar o evento”, destacou.

Outras atrações estão sendo programadas para surpreender quem participar do acontecimento.