Cotrifred é ponto exclusivo para troca de pontos na campanha Clube Agro Brasil

Cotrifred é ponto exclusivo para troca de pontos na campanha Clube Agro Brasil Cotrifred é ponto exclusivo para troca de pontos na campanha Clube Agro Brasil

Pensando em proporcionar benefícios aos associados Cotrifred do meio rural, a Cooperativa, em parceria com a Corteva, está participando do Clube Agro Brasil, um programa que reúne multimarcas atuantes no ramo do agronegócio.

O objetivo do Clube Agro é proporcionar ao associado, a troca de pontos adquiridos através de compras anteriores, por cupons que fornecem descontos em novos insumos e produtos agropecuários de marcas que participam do programa. Os associados podem realizar a troca dos cupons por produtos das marcas Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e MAPFRE.

Segundo a Assistente Administrativa da Cotrifred, Andrieli Dall Ongaro, os associados poderão reinvestir o valor que ganham de desconto na sua própria lavoura, tendo assim maior satisfação e produtividade, retornando essa produtividade para a nossa cooperativa, tanto através da produção, quanto na aquisição de mais produtos.

Andrieli também enfatiza que através do Clube Agro a cooperativa poderá atender um desejo do produtor em ganhar descontos nas compras de produtos e serviços para a sua lavoura. Além disso, essa parceria entre a Cotrifred e a Corteva é vista como ponto positivo para a entrada de novos produtores na cooperativa, com o intuito de efetuar a troca de vouchers e assim, consequentemente, podendo vir a negociar e fidelizar um relacionamento com a Cotrifred.

Além disso, é importante salientar que na região do Médio Alto Uruguai, a Cotrifred é o único ponto de troca de pontos da campanha Clube Agro Brasil.

Vantagens para o associado

Além da facilidade em acumular pontos com notas fiscais de produtos das marcas associadas e também das não associadas, desde de que sejam dos mesmos segmentos participantes, o produtor do Clube Agro tem a vantagem de poder escolher os produtos entre as marcas associadas, também possui acesso à promoções exclusivas, maior poder de compra, a organização e gestão dos seus gastos no campo e o acesso a rede social exclusiva. Além disso, o produtor que indicar novos participantes e responder enquetes, também aumentará seus pontos

Como participar

O cadastro é gratuito e pode ser feito através do aplicativo ou no site do Clube Agro. Para converter as compras em pontos, o produtor deve registrar as notas fiscais dos produtos e/ou as apólices de seguro da família rural, por meio do APP ou do site: www.clubeagro.com.br que converterá o valor da compra em pontos. O produtor trocará pelos cupons de desconto mais adequados ao seu negócio e utilizará diretamente na filial mais próxima.

O Clube Agro Brasil conta com cerca de 50 canais e cerca de mil filiais associadas localizadas nos estados do Sul do país.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Novo Rural
Imagens