COTRIFRED em parceria com a TIMAC Agro apresentam desafio colher mais.

COTRIFRED em parceria com a TIMAC Agro apresentam desafio colher mais. COTRIFRED em parceria com a TIMAC Agro apresentam desafio colher mais.

Na noite de quarta-feira 17 de maio, em Frederico Westphalen, a COTRIFRED em parceria com a TIMAC Agro realizaram um evento com o tema: “Desafio Colher Mais”. O evento reuniu associados, membros do Departamento Técnico, Direção da COTRIFRED e a equipe da TIMAC Agro.

Durante o encontro Adriano Filippin apresentou um breve histórico da TIMAC Agro e mostrou novas ações realizadas, através do programa Colher Mais a nível de Estado do Rio Grande do Sul. Além disso, destacou a produtividade média de produtores que aderiram ao programa e que obtiveram resultados excelentes.

Segundo Adriano Filippin, “pensando em melhorar o desempenho das lavouras estávamos realizando este evento, em parceria com a COTRIFRED, pois, nosso grande objetivo é aumentar cada vez mais a safra e consequentemente a produtividade de nossos produtores”.

Ainda na ocasião Rafael Berres responsável pelo Marketing da TIMAC Agro, apresentou as tecnologias que a empresa disponibiliza aos seus clientes, mostrando seus benefícios, resultados, dados agronômicos e pesquisas da gama de produtos da TIMAC Agro.

Para finalizar o Supervisor Regional de Vendas Éder Elli e o Representante Técnico Comercial Leandro Paludo os quais atuam diretamente com a COTRIFRED e seus associados, lançaram aos produtores o Desafio Colher Mais, que tem como objetivo, desafiar os produtores a atingirem altas produtividades utilizando as tecnologias disponíveis da TIMAC Agro.

O Desafio Colher Mais contemplará produtores de soja na safra 2017/2018.

Fonte: Assessoria de Comunicação COTRIFRED