Cotrifred Inaugura açougue em Pinheirinho do Vale

A direção da Cotrifred investe em melhorias nas dependências do supermercado de Pinheirinho do Vale, ampliando a padaria, instalando fruteira e completo açougue para oferecer novos produtos e qualificar alguns que já eram comercializados.

Para marcar a entrega destas melhorias aos associados e clientes do município será oferecido um coquetel na próxima sexta – feira, nas dependências do supermercado, a partir das 9 horas. Preços baixos são os grandes atrativos alem de diversas ofertas e variedades de carnes inspecionadas.

Assim, a Cotrifred está atendendo as necessidades de seus associados e clientes. Conforme o presidente Elio Pacheco, a solicitação é antiga e vem ao encontro das demandas locais. “Estamos fazendo a nossa parte, investindo e acreditando em Pinheirinho do Vale, para satisfazer o nosso publico que merecia esta melhoria”, manifestou.

O gerente da filial, Elton Piaia, destaca os principais benefícios das mudanças. “Oferta de mais produtos, qualidade, preços acessíveis e a preocupação com o atendimento ao cliente. Prezamos muito pela satisfação de quem escolhe o mercado da Cotrifred para realizar suas compras”, declarou.