Cotrifred inicia Ciclo Assemblear

Cotrifred inicia Ciclo Assemblear Cotrifred inicia Ciclo Assemblear

Iniciando um dos momentos mais movimentados e importantes para a cooperativa, a primeira pré-assembleia da Cotrifred foi realizada no dia 04 de março, no município de Vicente Dutra/RS, e contou com a participação de aproximadamente 130 pessoas. Os encontros também foram realizados em Caiçara/RS, no dia 05 de março, em Palmitinho/RS, dia 09, e em Vista Alegre, dia 10, reunindo cerca de 400 pessoas nos quatro primeiros dias.

Desenvolvidas em todos os munícipios de atuação da Cotrifred, as pré-assembleias se estendem até o dia 20 de março, quando acontece a Assembleia Geral Ordinária, durante a II Fest Março, em Pinheirinho do Vale/RS. Os encontros são coordenados pelo presidente Elio Pacheco, que apresenta o relatório de gestão de 2019. Já o balanço patrimonial e a demonstração das sobras da cooperativa no exercício de 2019, são apresentados pelo Contador Adriano Francisco Cocco.

Com carácter preparatório para a Assembleia Geral Ordinária, as pré-assembleias são uma forma de levar ao público associado indicadores de gestão específicos de cada município, além de ações, investimentos e projetos, a fim de ouvir a opinião dos associados e interagir de forma mais clara e direta, de acordo com as especificidades de cada município.

Neste ano, a Assembleia Geral Ordinária será realizada no município de Pinheirinho do Vale/RS, iniciativa tomada com o intuito de descentralizar a assembleia geral, que comumente é realizada no munícipio de Frederico Westphalen/RS, e assim, marcando um novo ciclo assemblear na história da Cotrifred. O objetivo é valorizar cada vez mais as filias e associados afastados do centro administrativo, bem como as realizações e eventos que ocorrem nos outros municípios de atuação da cooperativa, não somente em Frederico Westphalen.

 

Cronograma das demais assembleias (todas iniciam as 19h30):

 

Dia 12 – Taquaruçu do Sul | Salão da Terceira Idade, Rua Ceará

 

Dia 16 – Frederico Westphalen | Afucoper, Rua São Francisco de Assis n° 338 (Bairro Aparecida)

 

Dia 17 – Iraí | Cripta, Rua Antônio de Siqueira n° 242

 

Dia 20 (Assembleia Geral) – Pinheirinho do Vale | Harmonia Esporte Clube Recreativo, Linha São Luiz

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens