Cotrifred instala balança eletrônica em Frederico Westphalen

A unidade de recebimento de grãos da Cotrifred em Frederico Westphalen acaba de receber uma balança eletrônica para pesagem de caminhões. O investimento em modernização do serviço é fundamental para o desenvolvimento das atividades da cooperativa e vai garantir mais precisão na pesagem dos produtos.

Segundo o presidente, Elio Pacheco, a balança eletrônica foi um meio que a Cotrifred encontrou para oferecer mais segurança aos seus clientes e associados. “Agora, as medidas são mais precisas, modernizamos a balançam aumentamos sua dimensão, vamos atender melhor a todos que utilizam o serviço. Além disso, aumentamos a capacidade de pesagem para 80 toneladas, fato que vai proporcionar mais comodidade para os motoristas de caminhões maiores, principalmente em períodos de safra”, expôs.

O presidente destaca que foram investidos mais de R$ 70 mil na instalação da balança eletrônica e que outros projetos estão em andamento para melhorar e ampliar o recebimento de grãos em Frederico Westphalen.