COTRIFRED investe em treinamento sobre excelência no atendimento

COTRIFRED investe em treinamento sobre excelência no atendimento COTRIFRED investe em treinamento sobre excelência no atendimento

Com o objetivo de capacitar os colaboradores da COTRIFRED para que desenvolvam um atendimento de excelência aos clientes, o Setor de Recursos Humanos em parceria Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, realizaram na noite da última segunda-feira dia 11, um treinamento sobre excelência no atendimento.

O treinamento foi ministrado por Tarciana Moura de Freitas Rodrigues do Colégio Evangélico do município de Panambi, que na oportunidade abordou assuntos relacionados sobre a qualidade no atendimento, comportamento e atitudes, “vocês devem saber identificar o que o cliente quer para então saber satisfazer suas necessidades”, relatou Tarciana.

Colaboradores das unidades da COTRIFRED de Frederico Westphalen, Palmitinho, Vista Alegre, Pinheirinho do Vale, Vicente Dutra e Caiçara participaram do treinamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação COTRIFRED - Angélica Kern
Imagens