Cotrifred participa da Semana Café com RTC Verão, promovida pela Rede Técnica Cooperativa

Cotrifred participa da Semana Café com RTC Verão, promovida pela Rede Técnica Cooperativa Cotrifred participa da Semana Café com RTC Verão, promovida pela Rede Técnica Cooperativa

Autor/Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred

A Cotrifred participou, entre os dias 24 e 28 de agosto, da Semana Café com RTC Verão 2026, promovida pela Rede Técnica Cooperativa (RTC). Realizada no formato on-line, a programação reuniu profissionais, especialistas e integrantes das cooperativas para momentos de atualização técnica, troca de conhecimentos e discussão sobre temas relevantes para o setor agropecuário.

Durante cinco manhãs, das 8h às 9h, os participantes acompanharam diferentes palestras transmitidas ao vivo pelo Zoom. A iniciativa proporcionou um espaço para compartilhar informações, experiências e conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento da atividade agrícola e para a tomada de decisões mais assertivas no campo.

A programação contou com a participação de diferentes especialistas ao longo da semana. No dia 24 de agosto, a palestra foi conduzida por Tiago Hörbe. Já no dia 25 de agosto, o encontro contou com Alessandra Bridi e Gabriel Hintz. No dia 26 de agosto, foi a vez de Mario Bianchi compartilhar seus conhecimentos. A programação seguiu no dia 27 de agosto, com Jessé Fink, e foi encerrada no dia 28 de agosto, com a participação de Carlos Pizolotto.

A participação da Cotrifred na Semana Café com RTC Verão reforça o compromisso da cooperativa com a qualificação contínua de suas equipes e o acesso a informações técnicas e atualizadas, fortalecendo a atuação junto aos associados e produtores rurais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred