COTRIFRED promove confraternização de final de ano

COTRIFRED promove confraternização de final de ano COTRIFRED promove confraternização de final de ano

A COTRIFRED em parceria com a  Associação dos Funcionários promoveram uma grande confraternização de final de ano e também o encerramento da 2ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho para seus colaboradores, direção, conselheiros e familiares no último domingo 10 de dezembro. Aproximadamente 400 pessoas participaram das festividades durante o dia no Salão do Bairro Aparecida em Frederico Westphalen.

Com um clima de muita descontração e alegria a festa foi animada pelo gaiteiro Márcio Rech, além disso, os colaboradores puderam desfrutar de um delicioso buffet e as crianças de um espaço de recreação. Durante a parte da tarde ocorreu sorteio de muitos brindes entre os colaboradores entre eles, bicicleta, fogão, kit espeto, camisetas, assinaturas de jornais, espumantes entre outros.

Segundo o Presidente da COTRIFRED Elio Luiz Duarte Pacheco “tentamos proporcionar um momento de alegria e confraternização entre os nossos  colaboradores, acredito que este ano vai ficar na história da COTRIFRED, pois, foi um ano de muitas conquistas e realizações e se chegamos até aqui foi graças ao trabalho desempenhando pelos nossos colaboradores juntamente com os associados” finalizou Elio.

Fonte: Assessoria de Comunicação COTRIFRED - Angélica Kern