Cotrifred promove curso de Boas Práticas de Fabricação

A Cooperativa realizou, de 26 a 27 de outubro, o Curso de Implementação de Boas Práticas de Fabricação (BPF), voltado aos profissionais que atuam na fábrica de rações da Cotrifred, em Frederico Westphalen. Os assuntos abordados por profissionais da Agroceres Multimix foram atuais e de relevante importância, em função das constantes mudanças do mercado consumidor e das exigências da Legislação.

Conforme o Secretário da Cotrifred, Dari Albarello, com o treinamento, os colaboradores estarão preparados para a prevenção na fabricação de produtos seguros. “Estamos sempre focados em atender às exigências da demanda dos nossos clientes, e por isso, temos que estar atualizados”, disse.

O treinamento preparou e alertou para importância da prevenção na fabricação de produtos seguros, estabelecendo o comprometimento da equipe responsável pela implantação das boas práticas, através de procedimentos higiênicos, sanitários e operacionais aplicados em todo o fluxo de produção, desde a obtenção dos ingredientes e matérias-primas até a distribuição do produto final, com o objetivo de garantir a qualidade, conformidade e segurança dos produtos destinados à alimentação animal.