Cotrifred promove integração entre colaboradores

Cooperação é fundamental para qualquer empresa quando se visa o relacionamento entre os seus colaboradores e associados. Pensando nisso, a Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen, promoveu neste domingo, 3, a 1ª edição dos Jogos de Integração, proporcionando bem-estar aos participantes, por meio da prática esportiva de jogos de futebol sete, oferecendo experiências que contribuam para o relacionamento interpessoal.

Ao final do dia, a equipe da filial da cooperativa em Taquaruçu do Sul, sagrou-se campeã da competição ao vencer o time de Frederico Westphalen por 4x1. Foram realizados 24 jogos entre as nove equipes participantes, com 115 atletas, e foram assinalados 45 gols.

Para o presidente da Cotrifred, Elio Pacheco, os jogos são uma ótima maneira de incentivar os colaboradores e associados a se entrosarem ainda mais. “Entendemos que o esporte e o entretenimento são algumas das melhores ocasiões para fazer amizade”, disse.