Cotrifred promove quinta edição da Semana de Negócios

Cotrifred promove quinta edição da Semana de Negócios Cotrifred promove quinta edição da Semana de Negócios

A Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen irá promover de 11 a 16 de maio a quinta edição da Semana de Negócios Cotrifred em sua matriz e filiais. Esta semana já é tradicional para cooperativa, porém, nesta edição as estratégias serão diferentes devido a pandemia do Covid-19. Intensificamos nossas medidas de prevenção para promover todos os cuidados necessários, fazendo o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel 70%. Além disso, estamos mantendo ambientes arejados e orientando a distância de no mínimo 2m entre atendentes, técnicos e vendedores.

Algumas ofertas já estão sendo divulgadas nas redes sociais da cooperativa para possibilitar com que associados e clientes estejam preparados para adquirir os produtos com descontos especiais na próxima semana. Visto que, poderão adquirir adubos, sementes, defensivos, pastagens, rações, linha pet, ferragens e óleos, bem como, medicamentos veterinários e outros.

Zera Estoque

Aproveitando a Semana de Negócios Cotrifred, esta edição será ainda mais especial com a Semana de Negócios Zera Estoque que inicia na próxima segunda-feira e se estende até o dia 16 de maio, durante estes diais os associados e clientes terão a oportunidade de adquirir ofertas imperdíveis sem gastar quase nada. As promoções serão válidas para a matriz e filais. O objetivo principal é limpar todo o estoque da agropecuária de Frederico Westphalen devido a mudança de endereço nos próximos dias.

Cotrifred Unidade Agro – Conectando o Agronegócio

Vem aí, um novo conceito de loja para o agro, em Frederico Westphalen e região. Mais de 3.000m² de área, 500m² quadrados de loja com variedade de marcas e produtos, mais conforto, comodidade e estacionamento amplo, tudo pensado para o nosso associado e cliente. A nova agropecuária será na Avenida Luiz Milani, antiga loja da Valtra. Nos próximos dias será divulgada a data de reinauguração.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred