COTRIFRED REALIZA NOITE DE CAMPO COM FOCO EM MILHO

COTRIFRED REALIZA NOITE DE CAMPO COM FOCO EM MILHO COTRIFRED REALIZA NOITE DE CAMPO COM FOCO EM MILHO

Abrindo o calendário de eventos da cooperativa no ano de 2023, a Cotrifred realizou nesta quinta-feira, 12, Noite de Campo com tema “Manejos e híbridos de milho”. Realizado pelo departamento técnico (DETEC), o evento ocorreu na Área experimental da cooperativa e reuniu cerca de 350 participantes.

A Noite de Campo teve como objetivo apresentar aos produtores as novidades e tendências em híbridos de milho, fertilizantes, defensivos agrícolas e biológicos.O evento contou com a participação de 11 empresas parceiras: Pioneer, Corteva, Brevant, Bioagreen, Agroeste, Yara, Morgan, Superbac, Timac, Unifertil e Syngenta. Também estiveram presentes no evento as cooperativas de crédito Cresol, Sicoob e Sicredi Conexão.

Conforme o presidente da Cotrifred, Elio Luiz Duarte Pacheco, esta é mais uma iniciativa da cooperativa que busca levar conhecimento e informação ao campo, visando a maior rentabilidade da produção dos produtores. “Aquilo que nós pudermos, através do nosso Departamento Técnico, dos nossos profissionais e das parcerias, levar aos nossos associados é evidente que estaremos oferecendo”, destacou o presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred