Cotrifred reúne colaboradores para comemorar Dia do Trabalho

A alegria tomou conta da Associação dos Funcionários da Cotrifred - Afucoper, em Frederico Westphalen, durante a festa de comemoração do Dia do Trabalho, no dia 21. O encontro foi organizado pelos integrantes da Afucoper que serviram um jantar a base de carne suína, preparado especialmente para os presentes.

O presidente Elio Pacheco, agradeceu a colaboração e dedicação de todos os colaboradores, salientando a importância que os mesmos têm dentro da cooperativa. “Momentos como estes são fundamentais para que possamos compartilhar momentos divertidos juntos”, destacou.

A Afucoper agradece aos seus associados, pois, segundo o presidente Norberto Bordim, são eles que motivam o trabalho da entidade. “Sem nossos colegas nada disso seria possível, obrigado a todos pelo comprometimento e parabéns a todos os trabalhadores pela passagem do seu dia”, disse.

Depois do jantar, a confraternização continuou com a animação do Musical Midi Som e a descontração da família Cotrifred.