Cotrifred Unidade Agro “Conectando o Agronegócio” é inaugurada

Cotrifred Unidade Agro  “Conectando o Agronegócio” é inaugurada Cotrifred Unidade Agro “Conectando o Agronegócio” é inaugurada

A Cotrifred inaugurou na segunda-feira, 25 de maio, sua nova Unidade Agro na Avenida Luiz Milani, antiga loja da Valtra em Frederico Westphalen. O ato inaugural ocorreu no início da manhã e contou com a presença da Direção da Cotrifred e colaboradores da agropecuária. Todas as medidas preventivas conforme as normas vigentes de combate ao Covid-19 foram tomadas.

Com mais de 3.000m² de área, 500m² quadrados, a Unidade Agro foi dividida em dois setores sendo um lado a pecuária, farmácia veterinária, linha pet e demais utensílios. E no outro, tudo que abrange o setor agrícola, incluindo assistência técnica, defensivos, insumos, rações, máquinas e implementos da área.

O grande diferencial desta unidade é o estacionamento amplo, a venda e concerto de equipamentos, máquinas agrícolas de pequeno e grande porte, peças de ordenhadeiras e resfriadores. Além disso, a linha pet foi totalmente ampliada a fim de, trazer mais variedade em camas, rações a granel e ensacadas, brinquedos, produtos de higiene, roupas, entre outros.

De acordo com o Presidente da cooperativa, Elio Luiz Duarte Pacheco, a mudança de endereço irá possibilitar a ampliação na oferta de produtos, “disponibilizamos aos nossos associados, produtores e clientes um amplo espaço, com uma diversificação muito grande de produtos. Precisávamos de um espaço maior, em função de que estamos entrando em outras atividades, agora entrando com os produtos do laticínio, peças de ordenhadeiras e resfriadores. Contamos com um amplo espaço para estacionamento tanto na parte da frente, quanto na parte de trás, para que possamos ter um local adequado para os nossos associados e clientes”.

O horário de atendimento da Unidade Agro – “Conectando o Agronegócio” será de segunda-feira à sexta-feira pela parte da manhã das 7h45min às 12h, à tarde das 13h30min às 18h. No sábado o atendimento é somente pela parte da manhã das 7h45min às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens