Cotripet inaugura neste sábado, 12 de março

Cotripet inaugura neste sábado, 12 de março Cotripet inaugura neste sábado, 12 de março

Inaugura no próximo sábado, 12 de março, o novo espaço da Cotrifred, o Cotripet. O espaço está localizado ao lado da Unidade Agro, em Frederico Westphalen.

Pensando em proporcionar um espaço diferente e acolhedor, visando muito conforto, qualidade e um ambiente que proporcione segurança para nossos amigos de quatro patas, o Cotripet contará com o serviço de banho e tosa, em um local totalmente equipado para oferecer momentos de muito carinho, diversão e segurança, além de profissionais qualificadas e que amam os animais.

O espaço também contará com uma farmácia completa para atender as necessidades dos Pets, sempre prezando pelo cuidado com cada um deles. Além de uma linha completa de rações, com diversas marcas para todas as raças, tamanhos e gostos, oferecendo também, uma ampla variedade de brinquedos e acessórios, afinal, a diversão deles também é essencial para a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos amiguinhos.

O Cotripet é uma conquista para a nossa equipe e também, para aqueles que amam os animais, alcançada graças a confiança e parceria entre a cooperativa e os nossos clientes, associados e amigos.

O horário de atendimento do novo espaço será das 07h30min às 12h e das 13h às 18h30min. O espaço também contará com o serviço de Tele Busca, para buscar o seu pet no conforto de casa, com cuidado e segurança.

Fonte: Assessoria de Comunicação