Evento Morgan em Campo é realizado

Evento Morgan em Campo é realizado Evento Morgan em Campo é realizado

Associados e produtores da área de atuação da Cotrifred participaram no dia 06 de fevereiro, na área experimental da Feira em Campo em Frederico Westphalen do evento “Morgan em Campo”. O evento foi promovido pela Morgan Sementes e Biotecnologia e reuniu cerca de 160 associados.

O intuito do encontro foi demonstrar aos produtores as novas tecnologias, genética e apresentar os resultados para uma lavoura de sucesso. Além disso, foi possível conhecer ainda mais o portfólio de tecnologias e materiais da Morgan, um dos destaques do evento foi o híbrido MG545PWU, de ciclo precoce e que vem surpreendendo a todos por sua rusticidade e produção.

Durante a Morgan em Campo os produtores puderam participar de cinco estações organizada pelo franqueado comercial  Fernando Luís Castelli, que contou com a participação dos colegas Nataniel Kott, Magno Lopes, Marlus Foresti, além dos profissionais José Pedro Canto, responsável pela pesquisa e desenvolvimento, Maurício Balzan responsável pelo TSI e Jeferson Vidal Figueiredo da Emater/RS-Ascar.

De acordo com o Presidente da Cotrifred, Elio Pacheco, eventos como este são de suma importância para oportunizar ainda mais conhecimento aos nossos associados, tanto nas boas práticas da lavoura, manejo correto, tecnologias do mercado, quanto em assuntos que irão auxiliar no dia a dia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens