I Noite de Campo é realizada

I Noite de Campo é realizada I Noite de Campo é realizada

No dia 24 de janeiro de 2020 ocorreu a I Noite de Campo sobre tecnologias para manejo de culturas de verão. O evento ocorreu na RS 150, saída para Caiçara, local onde foi realizada a Feira em Campo - Agronegócio em Foco, com a presença de cerca de 150 associados e produtores, direção, departamento técnico, gerentes da Cotrifred.

O evento foi realizado em parceria com a Corteva Agriscience e com a Pioneer Sementes, contou com explanações do RTV da Corteva Agriscience, Bruno Morlin, e do RTV da Pioneer Sementes, Fábio Pavan, que relataram sobre o manejo, alta produtividade do milho, soja e também sobre as novas tecnologias e lançamentos de produtos. Durante as palestras os presentes visitaram os cultivares e puderam perceber na prática as tecnologias utilizadas e comentadas no evento.

Ainda na oportunidade, o Presidente da Cotrifred, Senhor Elio Luiz Duarte Pacheco comentou da importância de trazer assuntos pertinentes aos nossos associados e produtores, visto que, nestes momentos é possível esclarecer dúvidas e também promover atualizações de tecnologias apresentadas no mercado.    

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens