JBS de Seberi adquire equipamentos da Unidade Agro

JBS de Seberi adquire equipamentos da Unidade Agro JBS de Seberi adquire equipamentos da Unidade Agro

Neste mês de setembro foi realizada a entrega de equipamentos Husqvarna para a Unidade JBS de Seberi. Durante a entrega, estiveram presentes os Colaboradores da Unidade Agro de Frederico Westphalen, Marlon Sonnenberg, Evandro Fritsch, Luan Burgo e Adriel Piovesan, juntamente com o Gerente Administrativo da JBS, Luiz Fabiano Damielewski.

O momento ainda contou com a presença de representantes da Husqvarda de São Paulo, o Especialista em Vendas no RS, Diovani M. Vieira e o Coordenador do Mercado Florestal, Marcio Stanieski, que prestou assistência técnica aos colaboradores da JBS, sobre como manusear os equipamentos corretamente.

Ao todo, a JBS adquiriu seis equipamentos para manuseio na unidade, sendo um equipamento Giro Zero modelo MZ 48 com produção de corte de 10.000 m2 por hora, duas roçadeiras modelo 143rII de aplicação profissional, dois sopradores modelo 125B e um cortador de grama modelo LC153S.

A aquisição dos equipamentos oferece maior facilidade e segurança aos colaboradores da JBS que realizam a manutenção do local. Além disso, com as novas ferramentas, o tempo de trabalho para realização das atividades também será otimizado.

O equipamento foi adquirido na Unidade Agro de Frederico Westphalen, único revendedor autorizado no município.

Produtos Husqvarna você encontra aqui e ainda conta com uma assistência técnica para manutenção e montagens de equipamentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens