Mais de 950 associados e clientes são contemplados com prêmios da Campanha Coopere e Ganhe

Mais de 950 associados e clientes são contemplados com prêmios da Campanha Coopere e Ganhe Mais de 950 associados e clientes são contemplados com prêmios da Campanha Coopere e Ganhe

Com o intuito de valorizar e manter o espírito do cooperativismo, a Cotrifred diariamente está entregando prêmios da Campanha Coopere e Ganhe aos associados e clientes, que realizam suas compras nas redes de supermercados e agropecuárias.

Neste ano, mais de 962 prêmios foram entregues entre eles, 20 bicicletas, 63 bolsas térmica, 119 chapéus, 17 cortador de grama, 180 jarra térmica, 28 kit espeto, 82 kit jumbo, 12 micro-ondas, 105 porta prato, 15 smartphone, 10 sopradores, 10 TV 24 polegadas, 13 TV 32 polegadas, entre outros.

Para participar da campanha é necessário comparecer até a Cotrifred e realizar o cadastro. Com o cadastro realizado o associado e cliente quando realizar suas compras nas redes de supermercados e agropecuárias deverá inserir o número do CPF para automaticamente incluir seus pontos em seu cadastro.

A partir de 500 pontos, os associados e clientes podem trocar por prêmios, lembrando que, os pontos tem validade máxima de três anos, contando a data da emissão da nota fiscal.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens