Pensando no futuro: Cotrifred define o planejamento estratégico da cooperativa para os próximos anos Pensando no futuro: Cotrifred define o planejamento estratégico da cooperativa para os próximos anos

A Cotrifred está sempre em busca de inovações e melhorias que visam o crescimento da cooperativa e de seus associados. Com esse intuito, foi criado o Comitê Estratégico da Cotrifred, formado por membros da direção e um grupo de colaboradores que através do planejamento estratégico, buscam ações que contribuam para o desenvolvimento da cooperativa.

Na última semana, o Comitê Estratégico esteve participando de um encontro que teve o objetivo de analisar e desenvolver o planejamento estratégico da Cotrifred para os próximos anos. O encontro contou com a mentoria do Facilitador em Planejamento, Gestão, Liderança e Team Building/Outdoor Training, Alessandro Lunardon.

O planejamento estratégico da cooperativa é essencial para que possamos trabalhar juntos, em equipe, na construção da cooperativa que almejamos. Esse será um processo que envolverá a direção, conselheiros, gerentes e colaboradores, em um único propósito, o crescimento da Cotrifred e de seus associados.

Fonte: Assessoria de Comunicação