Planejamento Estratégico Cotrifred 2023

Planejamento Estratégico Cotrifred 2023 Planejamento Estratégico Cotrifred 2023

Pensando nas ações da cooperativa para o próximo ano, durante os dias 02 e 03 de dezembro, a direção da Cotrifred, juntamente com membros do conselho e gerentes, estiveram participando do Planejamento Estratégico 2023. O momento aconteceu em Chapecó – SC e foi oportuno para planejar os próximos passos da Cotrifred. 
Visando o crescimento da cooperativa, inovações, investimentos e melhorias foram pauta do planejamento deste ano, onde foram traçadas novas metas e ações para os segmentos da Cotrifred.
As lideranças dos principais setores da cooperativa estiveram reunidas para discutir, analisar e planejar novas ações para seus respectivos setores, englobando supermercado, agropecuária, laticínios, grãos, fábrica de ração, comunicação e recursos humanos. 
Com o intuído de engajar a equipe, os participantes também participaram de uma palestra sobre “A importância do planejamento estratégico: Cenários, desafios e oportunidades” ministrada pelo palestrante, professor e empreendedor, Jean Matos, que reforçou sobre a importância do planejamento e os desafios do mesmo para o crescimento e desenvolvimento de entidades. 
No planejamento do ano anterior, a cooperativa havia traçado a meta de chegar a R$ 10 milhões em resultado, que possibilitaria uma maior distribuição aos associados, além de proporcionar a realização de mais investimentos nas unidades.
O Planejamento Estratégico foi essencial para que a Cotrifred pudesse alcançar as metas e objetivos traçados para 2022. Agora, com o resultado alcançado, o planejamento para 2023 torna-se ainda mais importante e desafiador.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred
Imagens