REINAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO MATRIZ MARCA OS 65 ANOS DA COTRIFRED

REINAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO MATRIZ MARCA OS 65 ANOS DA COTRIFRED REINAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO MATRIZ MARCA OS 65 ANOS DA COTRIFRED

Buscando proporcionar uma melhor experiência de compra aos clientes, na manhã desta quarta-feira, 16, ocorreu a reinauguração do Supermercado Matriz Cotrifred de Frederico Westphalen. O ato iniciou às 9 horas e contou com a presença da direção da cooperativa, colaboradores, instituições parceiras, autoridades regionais, associados e clientes.

Com nova identidade visual, maior variedade de produtos, estacionamento coberto, modernização de equipamentos - incluindo um amplo refrigerador de bebidas e 9 checkouts, sendo 2 caixas rápidos - o espaço foi reformulado para trazer mais comodidade ao cliente.

Conforme o presidente da cooperativa, Elio Luiz Duarte Pacheco, a reinauguração faz parte do planejamento de reformulação das estruturas da Cotrifred.  O presidente lembra ainda que este é o quarto investimento em estruturas inaugurados no ano de 2022, incluindo o espaço pet (Cotripet), uma nova unidade de armazenamento de grãos e uma unidade agropecuária no município de Iraí. Ainda, conforme Pacheco, deverá ser entregue até junho de 2023 novas unidades de supermercado e agropecuária para o munícipio de Vicente Dutra e, na sequência, será iniciado as obras das novas unidades de Vista Alegre.

Entre os investimentos futuros, o presidente destaca a nova estrutura de armazenamento de grãos e, posteriormente, o centro comercial.  “O ano tem sido muito positivo para a Cotrifred, acredito que conseguiremos atingir tudo que planejamos para 2022, em termos de investimento e resultado, tornando possível, na sequência, realizarmos investimentos maiores seguindo o intuito de cada vez mais diversificar as atividades, favorecendo o desenvolvimento da cooperativa e região” afirma Pacheco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrifred