Supermercado de Caiçara é reinaugurado

Supermercado de Caiçara é reinaugurado Supermercado de Caiçara é reinaugurado

Na última quinta-feira, 10 de dezembro, foi realizada a reinauguração do Supermercado de Caiçara. A ampliação da estrutura visa proporcionar aos associados e clientes, um espaço que ofereça mais qualidade e comodidade para realização das compras.

Pensando nos cuidados de prevenção contra a COVID-19, a reinauguração contou apenas com a participação de colaboradores da Cotrifred. Logo após o ato, os clientes puderam conferir as melhorias feitas na unidade e realizar as suas compras com horário diferenciado durante o dia.

Agora o município conta com um amplo supermercado com localização próximo a Agropecuária da Cooperativa, inaugurada recentemente, no mês de julho. A proximidade de ambos os estabelecimentos tem o intuito de facilitar o descolamento de um ambiente para o outro, oferecendo uma linha completa de produtos do supermercado e também da agropecuária.

A Unidade de Caiçara agora conta com um espaço de, em média, 400m² e segue com o horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h30, e nos sábados das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Imagens